Queremos que o PSOL se manifeste por seus outros membros também!!
Esta pessoa, Luiza Coppieters, é afiliada ao PSOL e está lançando sua pré-candidatura pelo partido. É uma pessoa que aparentemente está ligada ao feminismo e diz lutar contra a cultura de estupro.
Na semana retrasada nos deparamos com essa pessoa interagindo no perfil de uma mulher religiosa, comentando “imagino ela com cabelo batidinho, umas tattos, com essa carinha, beijando meu umbigo” e que ela devia “ter pegada e fazer o diabo na cama”:
Como alguém afiliado ao partido e que diz lutar pela causa feminista pode assediar outra mulher abertamente na internet?
E quando o Tomazine mandou mensagens a uma moça falando de suas genitais, mas apenas o Renato se manifestou? A ala feminina do partido não merece o mesmo respeito que a ala LGBT?
Hailey Kaas, outra pessoa filiada ao PSOL, militante da LSR, também é aparentemente ligada ao feminismo e diz lutar contra a cultura de estupro.
Com enorme choque e surpresa nos deparamos com a divulgação de um post de apologia ao incesto em sua página pessoal. Esta é a página. E este é o post de apologia — caso o link saia do ar: http://imgur.com/fqlwkaI.
Aos que não falam inglês, uma tradução livre:
“Um modo de introduzir seu filho ao sexo é o seguinte: esfregue seu pau entre as bandas da bunda dele. É um jeito bom de coçar a bunda dele e deixá-lo excitado o bastante pra te implorar por mais. Depois disso você pode usar os apelos dele como um momento de ensinamento pra finalmente enfiar o pau no cu dele.
Eu sempre amei fazer isso!”
Estes comportamentos são aceitáveis para o PSOL? Como ficam as mulheres do partido, sabendo que seus membros são capazes de assediar mulheres na internet? E que outro membro divulga material de conteúdo incestuoso? O partido está de acordo? Vocês vão se pronunciar?
A denúncia de uma pessoa transgênero contra uma mulher lésbica será mais importante que nossa denúncia contra o que está mostrado nesse texto?
Vejamos.
3 replies on “PSOL, manifeste-se também sobre a misoginia!”
Salvei o texto no webarchive, pois print é muito pouco para um absurdo desses.
https://web.archive.org/web/20160604010953/http://purpletransgrrrl.tumblr.com/me
https://web.archive.org/web/20160604010722/http://purpletransgrrrl.tumblr.com/post/73601706661/creampie-spotter-always-knew-there-was-a-reason
gente incesto é o DE MENOS nessa declaração da Hailey Kaas
mano pedofilia
estupro
que declaração criminosa
A posição desta transexual é errada! Ela deve ser exposta de fato. Ela estimula a cultura do estupro, sua ideologia deve ser combatida. Porém isto não isenta o lado da advogada, ela foi transfóbica. Agora, a trans pode ser exposta, já a advogada não pode ser exposta por transfobia? É a justiça pela seletividade? Como acontece na política de nosso país? Sim, a advogada deve ser exposta por sua transfobia e sua ideologia deve ser combatida, pois é este tipo de posição transfóbica que mata e estimula muitos a matar pessoas trans no Brasil. Toda pessoa trans que estimular misoginia e a cultura também deve ser combatida. Um crime não isenta o outro de cometer seus crimes que julgam ser passáveis!